Notícias

Complexo Brás realiza semana Thalita Kum

Por Assessoria de Imprensa, em 14/12/07 13:14

A unidade de internação Rio Tâmisa, no Complexo Brás da Fundação CASA, promoverá a partir do próximo dia 17 de dezembro a semana do II Thalita Kum.

Thalita Kum é uma expressão de origem hebraica que quer dizer "Jovem, levanta-te”. Inspirada nela, a Comunidade de Aliança e Misericórdia organizará em parceria com a unidade  o encontro. O evento visa incentivar a recuperação da auto-estima dos adolescentes, por meio de atrações diferenciadas.

O evento se estenderá até o dia 21 de dezembro, sempre no período vespertino, das 14h às 17h, com uma série de atrações como shows musicais, gincanas, palestras, momentos de reflexões e debates. A programação será desenvolvida por missionários e membros da Comunidade Aliança de Misericórdia.

Por se tratar de uma atividade de cunho religioso, o evento será livre para que os adolescentes optem em participar ou não. Aos que não tiverem o interesse de prestigiar a festividade, a coordenação pedagógica da unidade promoverá uma atividade diferenciada.

O encontro será realizado graças ao Programa de Assistência Religiosa da Fundação CASA, que permite a realização de atividades facultativas com todas as denominações religiosas. O programa tem por objetivo propiciar auxílio espiritual aos adolescentes interessados.